CANAIS DE ATENDIMENTO:

 

  TELEFONES: (21) 3424-3071 
  WHATSAPP: (21) 99233-0408
  EMAIL: graficabangu@gmail.com
  Atendemos de 2ª a 6ª das 9:00 às 17:00h (Almoço 12h às 13h)

Cartões de Visita




A importância do cartão de visita.

Preparamos um guia para você acertar na hora de fazer seu cartão de visita, assim, como na troca com clientes ou parceiros de negócios, afinal, um cartão reflete a imagem do profissional e o seu negócio, é uma ferramenta de comunicação e o ideal é que ele transmita credibilidade .

Contrate um profissional: 
Um designer gráfico é o profissional indicado para a criação do seu cartão ,não economize , ele vai entender suas necessidades e o que você precisa comunicar , vai escolher as cores, fontes e a melhor forma de disposição das informações. Com designs que variam do técnico para o artístico ao formal, ele irá encontrar um que se adéqua ao seu estilo , personalidade e negócio.

Imprima em gráfica:
Jamais use cartões impressos em casa,os cartões ficam com cara de serviço de amador e não é essa a impressão profissional que você quer causar.

Papel: 
O papel deve ser agradável ao tato, nem pense em usar papel sulfite.ou outro tipo de papel inadequado, muito leve ou áspero.

Esteja preparado:
Sempre tenha cartões com você para apresentar a clientes potenciais ou outros parceiros de negócios, inclusive nos fins de semana. Você pode fazer contatos importantes e trocas de cartões de visita nos locais mais improváveis.

Cartões em ordem:
Certifique-se que seus cartões estão impecáveis sem bordas desgastadas ou marcas de caneta, afinal eles refletem a sua imagem e da empresa . O melhor método de manter os cartões é usar um porta cartões, de preferência escolha um estojo rígido.

Receba um cartão de visita corretamente:
Ao receber um cartão de visita, dê uma boa olhada por alguns segundos, você pode fazer um comentário sobre o desenho ou informação (se for o caso),e coloque-o em um porta cartões.

Não distribua mais de um cartão para um novo contato:
Só dê um cartão de visita para o seu contato, deixar de dois ou três pode dar a impressão que você deseja que eles façam contatos para você e isso não é profissional, a troca de mais de um cartão.só deverá ser feita caso seja solicitada.

Solicitar cartão:
Quando você conhece alguém,você pode solicitar um cartão de visita, no entanto, se a pessoa tem uma posição mais elevada do, você, deve esperar que ofereça o seu cartão para você . Lembre-se, se quiserem que você tenha um cartão,irão oferecer.

Oferecer um cartão:
Se a pessoa com quem está falando parece interessado em seu produto ou serviço, ofereça um cartão de visita.

“Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda.” — Henry Ford

  CANAIS DE ATENDIMENTO:
  TELEFONES: (21) 3424-3071      WHATSAPP: (21) 9-9233-0408 
   EMAIL: graficabangu@gmail.com
  Atendemos de 2ª a 6ª das 9:00 às 17:00h ( Almoço 12h às 13h )
 
GRÁFICA BANGU © 2010 - 2024 Todos os direitos reservados. DESIGNER | GB